Finanças de Clinicas Odontológicas. Formação de preço para Odontologia. Precificação

Agora É A Hora de Reajustar Seus Preços

A virada de ano é um excelente momento para reajustar os preços de seus tratamentos.

As pessoas tendem a aceitar melhor os reajustes de preços nesta época, pois muitos outros estabelecimentos também estão reajustando seus preços.

Aproveitar esse momento para reajustar os preços não apenas reflete a realidade dos custos, mas também mostra um compromisso em oferecer um serviço de qualidade e sustentável ao longo do tempo. Com a transparência proporcionada pelo QiDent, você não apenas justifica as alterações de preços, mas também fortalece a confiança dos seus pacientes.

Com a possibilidade de compreender minuciosamente os custos de cada procedimento, o QiDent permite uma tomada de decisão embasada e estratégica. Dessa forma, você não apenas otimiza a precificação, mas também garante a saúde financeira da sua clínica, proporcionando uma base sólida para um crescimento contínuo.

Não perca a oportunidade de começar o ano de forma sólida e rentável. Adquira agora o QiDent e inicie o novo ciclo oferecendo tratamentos com preços justos e uma gestão financeira mais eficiente e lucrativa para sua clínica.

O QiDent, a calculadora de preços de tratamentos odontológicos vai te ajudar muito neste processo, pois com ele, você conseguirá ver com clareza quanto gasta para executar cada um de seus tratamentos e quanto sobra de lucro em cada um deles.

Adquira já o QiDent e precifique seus tratamentos com lucro de verdade!

Acompanhe nosso blog para ficar por dentro de dicas para dentistas e suas clínicas ou consultórios. O Qident facilita e agiliza o dia a dia do dentista precificando com exatidão cada procedimento. São detalhados os custos fixos, insumos, taxas e salários. Tudo de forma clara e rápida, permitindo aumento do seu lucro. 

Siga-nos no Instagram e clique aqui para baixar o app QiDent ou clique aqui para entrar em contato conosco.

Comece o seu teste já

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?