O aplicativo QiDent é vendido exclusivamente nas lojas da Apple Store (para celulares com IOS) e Play Store (para celulares com Android) e as políticas de devolução, reembolso e garantia seguem as diretrizes determinadas por estas lojas.
Todo o processo de devolução, reembolso e garantia referente ao aplicativo QiDent é realizado diretamente com as lojas da Apple Store e Play Store.
Os demais serviços de mentorias e treinamentos prestados pela Easy Apps Soluções Tecnológicas LTDA seguem as seguintes regras de devolução e reembolso:
- O comprador poderá desistir da compra e solicitar reembolso num prazo de até 7 (sete) dias após realizado o pagamento.
- Dentro deste prazo, caso o pagamento tenha sido realizado por depósito, o comprador deverá entrar em contato conosco pelo email suporte@qident.com.br solicitando o cancelamento da compra e informando sua conta corrente para a devolução do valor, que será depositado na conta informada num prazo de até 7 dias úteis.
- Dentro deste prazo, caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, o comprador deverá entrar em contato conosco pelo email suporte@qident.com.br solicitando o cancelamento da compra, que será executado através dos Gateways de pagamento que utilizamos para vendas por cartão de crédito e o valor será creditado de forma automática na próxima fatura.
Esta política é efetiva a partir de November/2020.